quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TV DIGITAL

TV DIGITAL

Daqui a pouco, vamos todos ter que nos adaptar às novas tecnologias. Mais proximamente da nossa realidade doméstica, está a troca dos aparelhos de TV convencionais pelos digitais. Pensando já num planejamento financeiro desta troca, ou melhor, trocas, já que em cada canto da casa tem uma TV, fui dar uma xeretada nas lojas . Visitei uma, duas, três, quatro grandes magazines; conheci diversas marcas,modelos e tamanhos. Fiquei PLASMA!!!!! Realmente,a nova tecnologia é digital : DE MUITOS DÍGITOS !!
Conferindo o hollerite , observei que  o meu salário  não recebeu qualquer "upgrade "  e permaneceu  em velocidade de "bites" de versão ultrapassada. Porém, era lei a ser cumprida e algum jeito tinha que se ter para obedecer o Governo que inventou isso aí, junto com os novos modelinhos de tomada. Já pensaram vir um fiscal do Lula na minha casa e dizer : - Teje presa ! Agora só pode ter TV digital!! Aos costumes! Recolhe essa velharia aí !! ( tô falando das TVs hein gente). Deus que me livre!!Matutei o caminho inteiro na volta para a casa, sem encontrar, todavia, uma solução. Mas, assim que cheguei e abri a porta da sala, cheia da sobrinhada em férias e aproveitando muito a casa da tia-madrinha, percebi que a minha preocupação era infundada. As digitais já estavam por toda a parte!!! Sim, sim: AS  DIGITAIS!!! Digitais dos dedinhos da molecada  ; nas paredes, nas portas, nos armários e, é claro, nas TVs!!!!! Pronto!! Resolvido o problema!!!  Relaxei e gritei para a minha mãe: - Ô vóóóóóóóóóóóóóó  , me traz um cafezinho que vou pro meu quarto ler um livrinho???? Obrigadinha, também te amo!!Ah! Amanhã,pede para a Jucilene passar uma buchinha com sabão nas paredes tá? Nas TVs não precisa mexer em nada! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário